Fabiana enfrenta Ronaldo no paredão

06/02/2012 10:07

A líder Renata demorou para se decidir seu voto – e só o definiu mesmo depois da festa do sábado, quando elegeu Fabiana como “insuportável”. Foi para Fabiana, portanto, o voto de Renata neste domingo. A mineira vinha se irritando com as cenas que Fabiana vem protagonizando na casa, entre elas chororôs e aquela falsa intimidade com os colegas em dias de festas. Não à toa soltou em sua justificativa: “Ela vai sair e vai se dar muito bem lá fora, como apresentadora, porque ela tem essa força teatral”, alfinetou. Fabiana vai enfrentar Ronaldo, que recebeu os votos da maioria dos integrantes da casa.

A votação da casa provocou ainda uma revelação: os moradores do quarto selva são acusados pelos do quarto praia de serem jogadores muito articulados. Mas o paredão de hoje mostrou que, se Rafa, Ronaldo, Monique, Renata e Yuri são articulados, Jonas, Kelly, João Maurício, Fael e, agora, a agregada Laisa são muito mais organizados. E graças a essa organização, os integrantes do quarto praia mandaram Ronaldo para o paredão.

Laisa preferiu poupar o seu ‘poder supremo’, presente da chamado do big fone que a gaúcha atendeu: não quis mudar o voto do anjo e nem o da líder. Assim, seu poder, que tem validade até a próxima formação de paredão, continua valendo.