Íris chora ao se lembrar de homem misterioso do passado de Tereza Cristina

07/02/2012 10:32

Íris se lembra de homem misterioso (Foto: Fina Estampa/TV Globo)A tensa conversa que teve com Álvaro (Wolf Maya) sobre o verdadeiro segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixou Íris (Eva Wilma) muito abalada. Alice (Thaís de Campos) percebe o estado emocional da fiel amiga e pede para ela desabafar. Mas Íris se recusa em compartilhar o segredo e pede para ficar só.
Deitada no sofá, a chantagista se lembra da conversa que teve com o filho momentos antes. Perdida em pensamentos, ela não consegue se esquecer de um misterioso homem que faz parte do passado dela, de Álvaro e da sobrinha, Tereza. “Ele! Sempre Ele! Mil vezes o maldito, que acabou com a minha vida e me transformou na maior inimiga da minha irmã! Eu queria, ah sim, como eu queria esquecer tudo aquilo... Mas não consigo!”, desabafa Íris, aos prantos.
Fique ligado nos próximos capítulos de Fina Estampa para descobrir mais pistas sobre o passado de Íris e Tereza Cristina! A cena vai ao ar na terça-feira, 7 de dezembro.