Bombeiros confirmam um morto e dois feridos em explosão no Rio

30/01/2012 19:24

A assessoria do Corpo de Bombeiros confirmou que um homem morreu e outros dois ficaram feridos em uma explosão na Avenida Rio de Janeiro, na Zona Portuária do Rio, na manhã desta segunda-feira (30). Informações iniciais dos bombeiros eram apenas de que um bueiro havia explodido.
Posteriormente, a assessoria da Companhia Docas, responsável pelo local, informou que a explosão foi em um bueiro de águas pluviais na altura do Armazém 30, na área de operação da empresa Triunfo Logística. Ainda não se sabe o motivo da explosão. A Companhia Docas informou ainda que as áreas no porto são arrendadas por empresas, que ficam responsáveis pelo espaço. Confira no final desta reportagem a íntegra da nota enviada pela Companhia Docas.
Segundo o gerente de terminal da empresa Triunfo Logística, Lafeyette Pereira, ainda não é possível informar as causas do acidente. Segundo ele, a empresa está fazendo um levantamento cuidadoso para identificar o que pode ter causado a explosão. Ainda segundo o gerente, não havia material inflamável no local.